Centro de Serviço Autorizado pela Seegma
Distribuidor Oficial

TERMO DE GARANTIA

   Esse termo, tem vigência em território brasileiro, sobrepondo-se a qualquer termo de garantia oriundo de outro país contido neste produto, manual ou embalagem.
   A garantia ofertada somente é válida para os produtos que, por meio de nota fiscal, foram comprovadamente adquiridos pelo Distribuidor Oficial no Brasil.
   Se o produto foi adquirido fora do território Brasileiro, contate o lojista ou distribuidor local.
   Este produto foi cuidadosamente avaliado em todas as fases do processo de fabricação. Entretanto, na improvável ocorrência de alguma falha na fabricação ou defeito do material empregado, o problema será examinado pela Assistência Técnica Autorizada de sua região.

CONDIÇÕES DE GARANTIA

- A garantia é designada ao comprador original, detentor da nota fiscal de compra que deverá obrigatoriamente ser apresentada.
- Em casos de produtos que devem ser instalados: A garantia somente será concedida se o produto for instalado por profissional especializado.
- A Seegma dá cobertura a todas as partes, peças ou componentes que apresentarem falha na fabricação dentro da vigência do prazo de garantia.
- Para acionar a garantia, o produto deve ser entregue em uma Assistência Técnica Autorizada com todos os seus acessórios originais.

Não será concedida a garantia quando:

- Se a NF de compra for de alguma forma alterada ou se tornar ilegível;
- Alguma parte, peça ou componente do produto estiver violado;
- Se o produto sofrer avaria proveniente de queda bem como derramamento de alimentos ou líquidos de qualquer natureza;
- Se o número de série ou data de fabricação que indica o produto estiver rasgado ou ilegível;
- Em casos de alto-falantes: o produto apresentar o cone rasgado ou danificado, o corpo do alto-falante torto ou a bobina queimada;
- Se, ao utilizar o equipamento, não forem observadas as instruções e advertências contidas no manual do usuário;
- Se o defeito for provocado por : equipamentos externos defeituosos ou incompatíveis tecnicamente conectados ao produto. Variação da rede elétrica, ligação em tensão não indicada ou descargas atmosféricas (raios); exposições à umidade, poeira, luz solar e salinidade excessivas.
- O solicitante da garantia não for o usuário original, não sendo a compra comprovada através de nota fiscal para todos os fins legais;

Período de garantia

- O período legal de garantia é de 90 dias que é contado a partir da data da emissão da Nota Fiscal. A Seegma oferece garantia contratual complementar conforme indicado abaixo, cujo prazo começa a contar a partir do término da garantia legal.

- Quando for realizada a troca do equipamento, será concedida a garantia legal de 90 dias para o equipamento novo, contados da efetivação da troca ou o restante do período da garantia CONTRATUAL original do produto antigo, se esta hipótese for mais benéfica ao consumidor.

 

Rede Autorizada no Brasil

São Paulo- Capital

ShyuriXpro

Rua Anhanguera, 704
Barra Funda - SP 
E-mail: contato@shyurixpro.com.br
WhattApp:
(11) 96464-1021

São Paulo-Capital

ShyuriXpro Filial 1

Rua do Triunfo, 265
Santa Efigênia - SP
E-mail: atendimento@shyurixpro.com.br WhattApp:
(11) 95353-7902

São Paulo-Taubaté

HITEC Audio Service

Av. J. K.de Oliveira, 238
Jd Eulália Taubaté 
E-mail:
hitecaudio@hitecaudio.com.br
Telefone:
(12) 3632-1127

 

Brasília - DF

Makotec by ShyuriXPro

QSE 2 Lote 26 Loja 3 Taguatinga Sul
E-mail: makotec@shyurixpro.com.br Telefone:
(61) 3532-9633

Endereço Matriz

Rua Anhanguera 704
São Paulo, 01135000, BR

Telefone: 11-3331-2262

WhattsApp: 11-96464-1021

E-mail: contato@shyurixpro.com.br

Endereço Filial Santa Efigênia

Rua do Triunfo 265
São Paulo, 01212-010, BR

Telefone: 11-3338-0376

WhattsApp: 11-95353-7902

E-mail: atendimento@shyurixpro.com.br

Siga-nos